.

VOCÊ JÁ LEU MEU BLOG HOJE ?
[ LATIFÚNDIO DIGITAL ]
Uma homenagem ao blogger que deu o nome a este blog
Ex-critor da Viagem imóvel
[latifúndio digital]

[começou a nos acompanhar o artista plástico Eduardo P. L., de Imbituba, Santa Catarina, que é também frequentador do blog da Lina Faria, Não Lugar. Comecei a escarafunchar em seu perfil e descobri que ele é um latifundiário digital: tem 18 blogs! Até onde eu contei e pode ser que eu tenha contado errado, porque jornalista não é bom de matemática.
Vai demorar um tempinho para eu visitar todos os blogs e fazer comentários, mas até onde pude ver, fotografia e artes plásticas são os temas mais frequentes. De todos, naveguei mais pelo Varal de Ideias (agora sem acento) e O Último Blog. Agora somos 14 viajantes e eu nos remos.]

A VIAGEM IMÓVEL do Ex-critor

Agradeço ao jornalista, e agora amigo, e recomento SEGUIREM seu blog, ajudando-o a remar!
Marcadores: ,
Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2007
CARRANCA da PIACABA
Detalhe da fonte com CARRANCA de cimento+vermiculita+argila modelada no ano de 2001. Desde lá põe água pela boca dia e noite!

Postado no VARAL DE IDEIAS 12/02/2007

Nenhum comentário: