.

VOCÊ JÁ LEU MEU BLOG HOJE ?
[ LATIFÚNDIO DIGITAL ]
Uma homenagem ao blogger que deu o nome a este blog
Ex-critor da Viagem imóvel
[latifúndio digital]

[começou a nos acompanhar o artista plástico Eduardo P. L., de Imbituba, Santa Catarina, que é também frequentador do blog da Lina Faria, Não Lugar. Comecei a escarafunchar em seu perfil e descobri que ele é um latifundiário digital: tem 18 blogs! Até onde eu contei e pode ser que eu tenha contado errado, porque jornalista não é bom de matemática.
Vai demorar um tempinho para eu visitar todos os blogs e fazer comentários, mas até onde pude ver, fotografia e artes plásticas são os temas mais frequentes. De todos, naveguei mais pelo Varal de Ideias (agora sem acento) e O Último Blog. Agora somos 14 viajantes e eu nos remos.]

A VIAGEM IMÓVEL do Ex-critor

Agradeço ao jornalista, e agora amigo, e recomento SEGUIREM seu blog, ajudando-o a remar!
Marcadores: ,

PRIMEIRA POSTAGEM DO VARAL DE IDEIAS

Foto: Ricardo Kromberg

O dia 19 de Novembro de 2006, dia dos aniversario dos meus amigos Francisco Coelho e Alberto Leite do Canto, será comemorado como o ANIVERSARIO deste BLOG.Hoje, sob forte chuva, na PIACABA, criamos este espaço de debate e discussão de idéias.A praia de Ibiraquera, apesar de ter um visual estonteante, é muito deserta e distante de tudo deste mundo, dito civilizado. Piacaba, do tupi-guarani: MIRANTE, MIRADOR, LUGAR QUE SE AVISTA , é o nome de nossa casa-estudio. Apesar de internet, telefone, radio e TV , cartas só na caixa postal do correio de Imbituba. Jornal e revista só pela mídia eletrônica, e noticias locais via radio pião. Falta gente para troca de idéias, bater papo, e sobra surfista e moçada sem compromisso com papo cabeça! Daí a idéia de se criar este espaço. Vamos ver o que acontece. Está lançada a ponte entre PIACABA e o MUNDO.
Postado no VARAL DE IDEIAS 19/11/2006

Nenhum comentário: