.

VOCÊ JÁ LEU MEU BLOG HOJE ?
[ LATIFÚNDIO DIGITAL ]
Uma homenagem ao blogger que deu o nome a este blog
Ex-critor da Viagem imóvel
[latifúndio digital]

[começou a nos acompanhar o artista plástico Eduardo P. L., de Imbituba, Santa Catarina, que é também frequentador do blog da Lina Faria, Não Lugar. Comecei a escarafunchar em seu perfil e descobri que ele é um latifundiário digital: tem 18 blogs! Até onde eu contei e pode ser que eu tenha contado errado, porque jornalista não é bom de matemática.
Vai demorar um tempinho para eu visitar todos os blogs e fazer comentários, mas até onde pude ver, fotografia e artes plásticas são os temas mais frequentes. De todos, naveguei mais pelo Varal de Ideias (agora sem acento) e O Último Blog. Agora somos 14 viajantes e eu nos remos.]

A VIAGEM IMÓVEL do Ex-critor

Agradeço ao jornalista, e agora amigo, e recomento SEGUIREM seu blog, ajudando-o a remar!
Marcadores: ,
Domingo, 19 de Novembro de 2006
Expondo no VARAL

Para as pessoas que nunca viram meu trabalho vou iniciar com a última tela. Quatro Gerações, 1,00 X 0,80 m, acrílica, datada de outubro de 2006.Em seguida virão algumas esculturas recentes, e assim sucessivamente, pretendo ir colocando os trabalhos em sentido inverso ao produzido.
POSTADO NO VARAL DE IDEIAS 19/11/2006 PRIMEIRA POSTAGEM

4 comentários:

artebaiao disse...

Bom conhecer seu trabalho!
Parabéns!

Mírian Mondon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mírian Mondon disse...

Parabens Eduardo, sua pintura me impressionou, por um segundo pensei que fosse uma foto! Em seguida percebi a suavidade da pintura... e que momento especial esse, um privilégio poder viver e eternizar com sua arte esse encontro de gerações...

Abraço!

BRANCAMAR disse...

Lindo quadro familiar!
Hoje ando visitando todos os seus blogues e ainda me consigo espamtar com tanta criatividade, humor e dedicação.
Beijos
Branca